Um sábado em Mostardas e Tavares

     No sábado 16 de janeiro o Buggy Clube Papa-Terra realizou o primIMG_5690eiro passeio trilha de 2016. Acumulávamos uma necessidade de deixarmos de lado os compromissos cotidianos em troca de um contato com a natureza. Optamos pela região de Mostardas, que nos proporciona muitos quilômetros com os buggys pela orla marítima. O cenário não poderia ser melhor: muito sol, mar azul, muitas aves litorâneas na costa, e pouco vento.12552824_933532390060868_1264930993624292681_n IMG_5649

     Depois de um almoço no Estrela do Mar seguimos em direção a Tavares, passando pelo interior do Parque Nacional da Lagoa do Peixe, e nos dirigimos até a Lagoa dos Patos. Após nos banharmos nas águas cálidas e calmas da lagoa, fizemos um “batismo” dos casais André e Isabel, e Quintino e Cláudia, os mais novos integrantes do clube, que recebemos no grupo com muita satisfação.

     Por aproveitarmos o dia ao máximo, retardamos a hora de saída. A viagem de volta se deu pela RST101, que nos reservou um asfalto de muitos buracos e algumas dificuldades mecânicas.

     O passeio acabou revelando-se exaustivo, já que chegamos a nossas casas na madrugada de domingo. Mesmo assim nos sentimos recompensados. Levamos para a semana que segue muitas e divertidas lembranças do convívio entre amigos, e a expectativa de que chegue o momento do próximo evento.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *