Buggy Papaterra em Itapuã

Viamão é um dos maiores municípios do RS, que possui uma extensa zona rural, com pequenas e grandes propriedades rurais, distribuídas predominantemente nos quadrantes leste e sul.

A fronteira sul de Viamão é constituí-da por 90 km de orla da Lagoa dos Patos, desde Itapuã até a divisa com o município de Capivari do Sul, na Lagoa do Casamento. O turismo rural na região é incipiente, e o acesso à margem da lagoa é restrito, quer pela privacidade das propriedades rurais, quer pelas limitações impostas pelo Parque Itapuã.

No sábado 15 de junho, por iniciativa do sócio Pavan, tivemos a feliz oportunidade ir a Itapuã,  e visitar, conhecer, e presenciar algumas atividades da lida campeira, no  haras do Sr Armando da Rocha e de seu filho e bugueiro Everson (Chaleira), que receberam-nos com impecável hospitalidade. 

Agradecemos aos anfitriões pelos momentos agradáveis, confraternização e troca de experiências entre bugueiros e tradicionalistas gaúchos, enquanto aguardávamos a preparação de uma deliciosa costela 12h.

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Clubes, Notícias e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Buggy Papaterra em Itapuã

  1. carlos silva disse:

    Bom dia, amigos
    Como devem saber, estou fazendo uma atualização do site do Planeta Buggy e acabei de colocar um link para o Papa-Terra na página dos clubes. Deem uma olhada por lá e digam se estão de acordo. Se tiverem outro logo para colocar, podem mandar. E, claro, se não tiverem interesse na divulgação no Planeta, é só dizer que retiro, ok?
    Grande abraço e boas trilhas!

    • admin disse:

      Bom dia Carlos.
      Ficammos honrados com a visibilidade que o Planeta Buggy nos oferece.
      A logomarca que usastes também nos representa, mas não é a oficial, que em seguida te enviaremos.
      A título de contribuição, sugerimos estudar a possibilidade de inserir na breve descrição que fazem de cada clube, um link que permita ao clicar, o direcionamento para o acesso à site, Facebook, etc.
      Grande abraço.
      Jairo Gutterres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *