Regulamento Interno

            Este Regulamento Interno reúne obrigações essenciais de conduta para os associados do  Buggy Clube Papa Terra, que devem ser cumpridas durante as atividades, reuniões ou eventos em que o Clube se fizer representar.

            É dever de cada associado ter pleno  conhecimento do presente regulamento e zelar para que ele seja cumprido integralmente.

Do Clube

          1. O Buggy Clube Papa-Terra é uma é uma sociedade civil de direito privado, com foro no município de Porto Alegre e sede na Rua Euclides Moura 60 do mesmo município, no Estado do Rio Grande do Sul, sem fins lu­crativos, personalidade jurídica própria, distinta de seus só­cios, os quais não respondem, solidária ou subsidiariamente, pe­las obrigações por ele contraídas, com prazo indeterminado de duração, e regido pelo presente Regimento Interno e pela legislação em vigor.

Dos Associados

          2. O Buggy clube Papa Terra é integrado por sócios individuais e por casais. Aos sócios casados não é facultada nas atividades do clube a rotatividade de parceiros.

          3. Os candidatos à associação deverão preencher os requisitos abaixo relacionados e submeter uma proposta à análise da diretoria. a) Possuir um Buggy; b) Ser apresentado por um associado; c) Ter maioridade no ato da inscrição; d) Possuir CNH. - Parágrafo Único: O candidato encaminhado pela Diretoria será convidado em um primeiro momento a participar de passeios e atividades oficiais do clube, com o propósito de familiarização e conhecimento mútuo, para posterior efetivação como associado.

          4. Ao associado que se desfizer de seu buggy não será facultado substituí-lo por outro tipo de veículo.

Das Obrigações

          5. Zelar pelo patrimônio e pela  moral do Clube; Cultivar o companheirismo, a harmonia e o respeito à família.

          6. Prestar cooperação aos demais  associados em caso de dificuldades nas viagens e passeios.

          7. Em viagens e passeios respeitar  os horários e as regras de tráfego e segurança estabelecidas pelos  organizadores do evento.

          8. Integrar as comitivas dos associados do Clube, nos eventos em que o mesmo promover ou se fizer  representar.

          9. Usar a indumentária e os símbolos  que o Buggy Clube Papa Terra adotar.

         10. Pagar a contribuição mensal (taxa) estipulada pelo clube.

         11. Preservar a vida. Nunca colocar seu buggy em local onde a presença dele constitua uma ameaça ao ambiente, à qualidade da água, ou às pessoas: Leia com atenção as orientações para a Direção Defensiva e Segura publicadas na Área do Site: Dicas.

          12. Contribuir dentro de suas possibilidades com as atividades sociais apoiadas pelo Clube.

          13. Fazer a manutenção preventiva de seu buggy, especialmente antes de qualquer evento oficial.

Da Administração e Representação

         14. Compete ao Presidente gerir e representar o Clube, com prerrogativas para delegar aos associados tarefas inerentes aos interesses do Clube.

 Das Proibições

         15. É vedado aos associados em geral, o direito de tomar qualquer deliberação ou atitude em nome do Clube, sem que para isso estejam devidamente autorizados pelo Presidente.

         16. É vedado transferir para além do âmbito do Clube os assuntos que pela natureza ou por circunstâncias, devam permanecer reservados.

         17. É vedado ter atitudes inadequadas durante as viagens, passeios ou atividades do Clube, especialmente quando estas possam recair sobre a própria imagem do Clube.

         18. É vedado transgredir leis, ou ter atitudes que coloquem em risco outros membros ou o Clube como um todo.

Esta entrada foi publicada em Regulamento Interno e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.