Clube

História

     O Grupo Papa-Terra surgiu da parceria de bugueiros, que a partir de 2008 passaram a se reunir para fazer trilhas nas areias do litoral norte gaúcho. São pessoas que gostam de aventuras, e que têm nos buggys instrumentos de aproximação com a natureza e novas amizades. O nome Papa Terra surgiu em alusão ao peixe, comum na região, dada a nossa origem litorânea e à predileção pelas trilhas da orla marítima, dunas e lamas.

     O passar do tempo consolidou a idéia de organização, que em 2009 serviu de suporte para a formação de um clube. O Buggy Clube Papa Terra é o resultado da união de amigos aficionados por buggys, e que buscam no esporte buggy uma prática de lazer, com respeito à família e a natureza. À medida que o clube conquistou visibilidade, foi agregando novos amigos que se identificaram com o "jeito Papa Terra", e que hoje, juntamente com os fundadores, constituem o seu maior patrimônio.

Associação

     O Buggy clube Papa Terra é integrado por sócios individuais e por casais. Aos sócios casados não é facultada nas atividades do clube a rotatividade de parceiros. O novo associado, como todos os demais integrantes do Buggy Clube Papa Terra, deverá conhecer e se adequar ao Regulamento Interno do Clube (Áreas do Site/Publicações).

    Os candidatos à associação deverão preencher os requisitos abaixo relacionados e submeter uma proposta à análise da diretoria.

     - Possuir um Buggy;
     - Ser apresentado por um associado;
     - Ter maioridade no ato da inscrição;
     - Possuir CNH;

     O candidato encaminhado pela Diretoria será convidado em um primeiro momento a participar de passeios e atividades oficiais do clube, com o propósito de familiarização e conhecimento mútuo, para posterior efetivação como associado.